Sunday 15 April 2018

Limitar opções de stock de ordem


Tipos de ordens de opções.


Há um número de ordens diferentes que você pode colocar ao comprar ou vender opções e isso pode ser um pouco confuso para aqueles que são relativamente novos para negociação de opções. As pessoas muitas vezes começam as opções de negociação esperando que seja uma simples questão de escolher quais opções comprar e quando vendê-las. Embora isso seja verdade em um sentido muito básico, o fato é que existem tantas ordens diferentes disponíveis para os operadores de opções significa que as coisas são um pouco mais complicadas na prática.


No entanto, depois de entender o conceito de como as opções são compradas e vendidas e como as várias ordens de opções funcionam, as coisas devem ficar um pouco mais claras. Fundamentalmente, uma ordem de opções é composta de vários parâmetros diferentes que afetam certos aspectos de como essa ordem funciona. Primeiro, existem quatro tipos principais de opções de ordem que você pode usar, dependendo se você deseja abrir uma posição ou fechar uma posição, e se deseja comprar um contrato de opções (indo muito) ou vender curto um contrato de opções (indo curto). Esses quatro tipos de pedidos são comprar para abrir, comprar para fechar, vender para abrir e vender para fechar.


Além de selecionar um desses tipos principais de pedidos, você também deve escolher como esses pedidos serão preenchidos e o cronograma da ordem. Existem dois tipos de ordem de preenchimento: ordens limitadas e ordens de mercado. Existem vários outros tipos de cronograma de pedidos. Você também pode optar por sair automaticamente de sua posição através de um dos vários tipos de ordens de saída. Você pode nunca precisar usar alguns desses tipos de pedidos, no entanto, alguns deles podem ser essenciais para suas estratégias de negociação de opções, dependendo do tipo de estilo de negociação de opções que você está usando. Nesta página você encontrará detalhes de todas as diferentes ordens e os atributos relevantes, incluindo ordens de combinação.


Compre para abrir pedidos.


A compra para abrir a ordem é basicamente muito simples, e é a ordem de opção mais comumente colocada na negociação de opções. Quando você deseja abrir uma posição e adotar um contrato de opções específico, você faria uma compra para abrir o pedido para comprar esse contrato específico de opções. Esse pedido seria usado quando você sentisse que o contrato de opções aumentaria de valor ou que provavelmente desejaria exercer a opção. Para mais detalhes, leia a seguinte página - Comprar para pedidos em aberto.


Comprar para fechar pedidos.


A ordem de compra para fechar também é usada para comprar um contrato de opções, mas é usada para fechar uma posição aberta anteriormente em vez de abrir uma nova. Se você tivesse vendido um contrato de opções específico e quisesse fechar essa posição, você faria uma compra para fechar a ordem naquele contrato de opções. Por favor, leia a seguinte página para obter informações adicionais - Comprar para fechar pedidos.


Vender para pedidos em aberto.


Uma venda para abrir uma ordem é usada para abrir uma posição em um contrato de opções vendendo-a a descoberto. Se você acha que um determinado contrato de opções provavelmente terá seu valor desvalorizado e você quiser tirar proveito disso, então você venderia esse contrato de opções a curto prazo usando uma venda para abrir um pedido. Você pode encontrar mais informações sobre este pedido na página seguinte - Sell To Open Orders.


Venda para fechar pedidos.


A venda para fechar a encomenda é a segunda ordem mais utilizada na negociação de opções, após a compra para abrir a ordem. Ele é usado para fechar uma posição que você abriu por meio de uma compra para abrir um pedido. Então, se você tivesse comprado um contrato específico e quisesse vender aquele contrato - talvez depois de ter subido uma certa quantia em valor - então você usaria uma venda para fechar o contrato para vender seu contrato e realizar o lucro. Para mais informações, leia a seguinte página - Vender para fechar pedidos.


Tipos de pedidos de preenchimento.


Para fazer qualquer tipo de ordem de opções, você precisará usar os serviços oferecidos pelos corretores de opções, que são corretores da bolsa e executarão suas ordens de pedido em seu nome. Além de dizer ao seu corretor que ordem de opções você deseja colocar, você também deve informar a quem esse pedido foi preenchido. As encomendas podem ser preenchidas de duas maneiras; dependendo do tipo de ordem de preenchimento que você usa.


Ordens Limitadas: Quando você coloca uma ordem de opções usando uma ordem de limite, seu corretor preencherá seu pedido a um preço não superior (se for comprar) ou inferior (se estiver vendendo) do que um nível que você especificar. Seu pedido não será preenchido, a menos que possa ser preenchido dentro de seus parâmetros especificados. Ao comprar contratos de opções, isso impede que você compre a um preço mais alto do que o esperado, se eles aumentarem acentuadamente no preço antes que seu pedido possa ser preenchido. Se você estava vendendo um contrato de opções, uma ordem de limite impediria que você vendesse esse contrato a um preço menor do que o esperado se ele diminuir drasticamente no preço.


Ordens de Mercado: Se você colocar uma ordem de opções usando uma ordem de mercado, estará instruindo seu corretor a preencher esse pedido a qualquer preço disponível, independentemente de qual seja esse preço. Uma ordem de mercado pode ser usada se você estiver comprando ou vendendo contratos de opções com alta liquidez e preços relativamente estáveis. É arriscado usar contratos de opções que são voláteis, já que você pode acabar comprando contratos a um preço muito mais alto do que o esperado, ou vendendo a um preço mais baixo: ambos podem afetar negativamente qualquer lucro que você possa fazer.


Tipos de tempo de ordem.


Você também pode adicionar parâmetros de tempo ao seu pedido usando uma ordem de tempo. Os seguintes pedidos são os mais usados ​​e fornecem ao seu corretor instruções específicas sobre em que condições o pedido deve ser preenchido ou cancelado.


AON - tudo ou nenhum: um todo ou nenhum pedido faz exatamente o que o nome descreve. Essencialmente, deve ser preenchido em sua totalidade ou não de todo. Por exemplo, se você está tentando comprar 100 contratos de opções a um preço específico, mas seu corretor só pode comprar 90 a esse preço, o pedido não será preenchido. Um todo ou nenhum pedido permanece aberto até que possa ser totalmente executado; não expira automaticamente, embora possa ser cancelado.


Ordem do Dia: Uma ordem do dia é uma ordem de opções que deve ser preenchida durante o dia de negociação específico. Se não puder ser preenchido antes do fechamento do mercado, ele será automaticamente cancelado.


FOK - Fill or Kill: Uma ordem de preenchimento ou kill é um pouco semelhante a uma ordem de todos ou nenhum. No entanto, se a ordem de opção não puder ser totalmente preenchida imediatamente, ela será cancelada automaticamente.


GTC - Bom até cancelado: um pedido válido até cancelado, geralmente chamado de bom até cancelado, não expira até que você o cancele manualmente. Esse tipo de pedido permanecerá aberto até que seja preenchido ou você decida cancelá-lo.


IOC - Imediato ou Cancelar: Uma ordem de opções imediata ou cancelada é muito semelhante à ordem de preenchimento ou de bloqueio, mas com uma diferença importante. Se uma ordem de opções desse tipo puder ser parcialmente preenchida imediatamente, ela será parcialmente preenchida com a parte restante sendo cancelada.


MOC - Market On Close: Um mercado na ordem de opções de fechamento é aquele que é preenchido no final de um dia de negociação.


Tipos de ordens de saída.


Ao usar ordens de opções de saída, você pode fechar automaticamente uma posição aberta quando determinados critérios forem atendidos. Ordens de opções de saída podem ser usadas para limitar perdas ou obter certo nível de lucros sem ter que monitorar uma posição específica. Estes podem ser muito úteis para operadores de opções que têm muitas posições abertas a qualquer momento, ou que não têm tempo para monitorar de perto os mercados. As seguintes ordens de saída estão entre as normalmente usadas pelos operadores de opções.


Ordens de parada: uma ordem de parada pode ser usada para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido. Por exemplo, se você possui vários contratos de opções, pode decidir definir uma ordem de venda a um determinado preço acima do nível atual, de modo que, se essas opções atingirem esse preço, você as venderá automaticamente para obter o lucro obtido nesse momento. ponto. Alternativamente, você pode decidir definir uma ordem de venda a um preço abaixo do nível atual para que, se as opções caírem para esse preço, você as venda automaticamente para evitar perdas futuras. Você também pode usar ordens de compra para fechar posições onde você tem contratos de opções de venda a descoberto. As ordens de parada podem ser ordens de parada de mercado ou ordens de parada limitadas.


Ordens de parada de mercado: também conhecidas como uma parada de mercado ou uma ordem de parada de mercado, isso é basicamente uma ordem de parada que automaticamente se torna uma ordem de mercado no momento em que o preço de parada é atingido. A posição é fechada a qualquer preço.


Ordens de limite de parada: Também conhecida como parada limite ou ordem de limite de parada, essa é uma ordem de parada que se torna uma ordem de limite quando o preço de parada é atingido. A posição só é fechada se a ordem de parada puder ser preenchida dentro do limite especificado.


Ordens de parada à direita: essa é uma ordem de opções que especifica um preço de parada com base em uma alteração do melhor preço. Essa alteração pode ser expressa como um número absoluto ou uma porcentagem. Por exemplo, uma ordem de parada móvel pode ser definida para fechar uma posição se a opção cair 5% abaixo de seu preço mais alto.


Ordens Contingentes: Esse tipo de ordem de opções é muito flexível e basicamente pode ser usado para sair de uma posição aberta com base nos parâmetros escolhidos. Por exemplo, você poderia usar uma ordem contingente para vender o contrato de opções de ações que você possui se o preço do estoque subjacente aumentar em certa porcentagem.


Tipos de Ordens de Combinação.


Várias estratégias de negociação de opções básicas e avançadas envolvem o uso de ordens combinadas. Ordens de combinação são exatamente o que o nome sugere; Ordens que combinam dois pedidos separados em um para coordenar a entrada e / ou saída de várias posições em contratos de opções. Existem dois tipos específicos de ordens de combinação, descritos a seguir.


OTO - One Trigger Other: esse tipo de ordem de combinação de opções significa que uma ordem secundária de opções é ativada automaticamente quando a ordem de opções primária é preenchida. Essa é a forma mais comum de ordem de combinação usada na negociação de opções.


OCO - Once Cancel Other: Esta ordem de combinação significa que um pedido é cancelado quando o outro pedido é preenchido.


A diferença entre ordem de mercado e ordem de limite.


Quando um investidor faz um pedido para comprar ou vender uma ação, há duas opções fundamentais de execução: fazer o pedido "no mercado" ou "no limite". Ordens de mercado são transações que devem ser executadas o mais rápido possível, a preço atual ou de mercado. Por outro lado, uma ordem de limite define o preço máximo ou mínimo ao qual você está disposto a comprar ou vender.


Uma ordem de mercado lida com a execução do pedido; o preço da segurança é secundário à velocidade de concluir o negócio. Ordens de limite lidam principalmente com o preço; Se o valor da segurança estiver atualmente fora dos parâmetros definidos na ordem de limite, a transação não ocorrerá.


Como funcionam as ordens de mercado


Quando o leigo imagina uma transação típica do mercado de ações, ele pensa em ordens de mercado. Essas ordens são as transações mais básicas de compra e venda; um corretor recebe uma ordem de comércio de títulos e esse pedido é processado pelo preço de mercado atual.


Mesmo que as ordens de mercado ofereçam uma maior probabilidade de um negócio ser executado, não há garantia de que o negócio realmente será realizado. Todas as transações do mercado de ações estão sujeitas à disponibilidade de determinados estoques e podem variar significativamente com base no tempo e tamanho do pedido e na liquidez do estoque.


Todos os pedidos são processados ​​dentro das diretrizes de prioridade atuais. Sempre que uma ordem de mercado é colocada, há sempre a ameaça de flutuações de mercado que ocorrem entre o momento em que a corretora recebe a ordem e o momento em que a negociação é executada. Isso é especialmente uma preocupação para pedidos maiores, que demoram mais para serem preenchidos e, se grandes o suficiente, podem realmente movimentar o mercado por conta própria. Às vezes, a negociação de ações individuais pode ser interrompida ou suspensa.


Uma ordem de mercado que é colocada após o horário de negociação será preenchida ao preço de mercado em aberto no próximo dia de negociação.


Por exemplo, um investidor registra uma ordem para comprar 100 ações da Wal-Mart Stores Inc. (WMT) a preço de mercado. Como o investidor opta por qualquer preço que o Walmart esteja buscando, seu negócio será preenchido rapidamente - em, digamos, US $ 99,40 por ação (a partir de 3 de janeiro de 2018).


Como funcionam os pedidos de limite


As ordens limitadas são projetadas para dar aos investidores mais controle sobre os preços de compra e venda de seus negócios. Antes de fazer um pedido de compra, um valor de preço de compra máximo aceitável deve ser selecionado e os preços de venda mínimos aceitáveis ​​são indicados nos pedidos de venda.


Uma ordem de limite oferece a vantagem de ser assegurada que a entrada no mercado ou o ponto de saída é pelo menos tão bom quanto o preço especificado. As ordens limitadas podem ser particularmente benéficas quando negociadas em ações ou outros ativos que são pouco negociados, altamente voláteis ou têm um amplo spread bid-ask.


O risco óbvio inerente às ordens limitadas é que, se o preço real de mercado nunca se enquadrar nas diretrizes de ordem limite, a ordem do investidor pode não ser executada. Outra possibilidade é que um preço-alvo possa finalmente ser atingido, mas não há liquidez suficiente no estoque para preencher o pedido quando chegar sua vez. Às vezes, uma ordem de limite pode receber um preenchimento parcial ou nenhum preenchimento devido à sua restrição de preço.


É comum permitir que ordens de limite sejam colocadas fora do horário de mercado. Nesses casos, as ordens de limite são colocadas em uma fila para processamento assim que a negociação é retomada. Ordens limitadas são mais complicadas de executar do que ordens de mercado e, subsequentemente, podem resultar em maiores taxas de corretagem. Para ações de baixo volume que não estão listadas nas principais bolsas, pode ser difícil encontrar o preço real, tornando as ordens com limite uma opção atraente.


Se o investidor acima está muito preocupado em comprar ações do Wal-Mart por um preço mais baixo e ele acha que pode obter ações do Walmart por US $ 98,99 em vez disso, ele entrará em uma ordem de limite para esse preço. Se em algum momento durante o pregão, a WMT cair para esse preço ou abaixo, o pedido do investidor será acionado e ele receberá 100 ações por US $ 98,99 ou menos. No entanto, no final do pregão, se o WMT não for tão baixo quanto o limite definido pelo investidor, o pedido não será preenchido.


Os comerciantes precisam estar cientes do efeito do spread bid-ask nas ordens limitadas. Para uma ordem de limite de compra a ser preenchida, o preço de venda - não apenas o preço de oferta - deve cair para o preço especificado pelo trader.


Iniciante de Negociação de Opções.


Vamos aprender e entender as opções de negociação & # 8230; do princípio.


OBRIGADO. Este é provavelmente o artigo / livro "gregos" mais abrangente que já li.


Uma maravilha riqueza de conhecimento lá. Muito obrigado pela sua gentileza em publicá-lo!


Vídeos comerciais em destaque.


Neste vídeo, o autor e trader profissional Sunny Harris resume o projeto e a análise do sistema de negociação de acordo com as regras mais essenciais. Em pouco mais de uma hora, você descobrirá os elementos necessários para criar um sistema vencedor e descobrirá como pode aplicar cada um desses elementos à sua própria negociação. Além disso, você aprenderá as 6 regras de negociação que lhe darão uma vantagem, as 6 regras de gerenciamento de dinheiro que melhorarão qualquer sistema e as 6 etapas essenciais para testar sua metodologia de negociação.


Por Brad Matheny / Gary Wagner.


Nesta oficina de vídeo, você descobrirá os padrões de gráficos cruciais que os castiçais revelam, como interpretá-los e como usá-los para identificar as reviravoltas do mercado. Você também aprenderá como usar castiçais em combinação com indicadores técnicos familiares como Estocástico,% R, Índice de Força Relativa e Médias Móveis para criar um sistema comercial dinâmico, sinérgico e extremamente bem-sucedido.


Ordem Limitada.


O que é uma 'Ordem Limitada'?


Uma ordem limitada é uma ordem do take-profit feita com um banco ou corretora para comprar ou vender uma quantia fixa de um instrumento financeiro a um preço especificado ou melhor; porque uma ordem limitada não é uma ordem de mercado, ela não pode ser executada se o preço definido pelo investidor não puder ser atendido durante o período de tempo em que a ordem é deixada em aberto. As ordens limitadas também permitem que um investidor limite o tempo que um pedido pode ser pendente antes de ser cancelado.


QUEBRAR 'Limit Order'


Uma ordem de stop loss é o oposto de uma ordem de lucro: é preciso garantir que uma transação não ocorra a um preço pior do que o objetivo indicado. Pode ser usado para vender um instrumento existente ou para entrar em uma nova transação.


Ordens Condicionais.


Ordens de limite podem ter condições específicas adicionadas a elas. Um investidor pode indicar que a ordem deve ser executada imediatamente ou cancelada, o que é chamado de ordem de preenchimento ou morte (FOK). Eles também podem exigir que todas as ações desejadas sejam compradas ou vendidas ao mesmo tempo, se a negociação for executada, o que é chamado de ordem total ou nenhuma. Uma ordem de limite pode ser emparelhada com uma ordem de stop loss para o mesmo valor, com a estipulação de que, se uma das ordens pareadas for feita, a outra será chamada automaticamente. Isso é comumente chamado de "um cancela o outro" ou OCO.


Uma ordem contingente também pode ser chamada de ordem "se / então". Se a primeira parte da ordem for executada, a segunda parte se tornará uma ordem ativa. Se a primeira parte não for executada, a segunda parte nunca será executada, mesmo se o mercado negociar no nível indicado.


Um pedido geralmente inclui uma indicação de quanto tempo ele permanecerá em vigor. O termo "bom até cancelado", abreviado GTC, significa que o pedido permanecerá em vigor até que o investidor o cancele. É comum que um pedido seja cancelado automaticamente no final do dia de negociação; no entanto, no mercado de câmbio, que é comercializado 24 horas por dia, os pedidos podem ser atendidos 24 horas por dia.


Ordem Limitada.


Ordem Limitada - Definição.


Ordem Limitada é uma ordem para comprar ou vender suas posições de opções, não pior do que um preço predeterminado por você.


O que é ordem limitada?


A Ordem Limitada é uma das duas formas principais de preencher pedidos usados ​​na negociação de opções. A outra forma principal de ordem de preenchimento é a "Ordem de Mercado". Uma Ordem Limitada é uma ordem que instrui seu corretor de opções a vender ou comprar a um preço não pior do que o que você instrui, portanto, colocando um "Limite" no preço de preenchimento. Isso está em contraste com a ordem de mercado que dá ao corretor de opções a liberdade de preencher sua posição a qualquer preço, desde que o pedido seja preenchido imediatamente, ou a "ordem uniforme" que instrui seu corretor a preencher um spread de opções sem dinheiro pago. ou recebido.


Ordens limitadas permitem que você informe ao corretor exatamente o preço que você deseja negociar com suas posições de opções ao invés de deixar a tomada de decisão para elas. No entanto, isso poderia vir com suas próprias desvantagens também. Vamos explorar em profundidade como funcionam as Ordens Limitadas, como usá-las corretamente, bem como suas vantagens e desvantagens neste tutorial de negociação de opções gratuitas.


Como colocar uma ordem limitada?


Quando você preencher o "Formulário de Pedido" na sua conta do corretor de opções para comprar ou vender opções únicas ou spreads de opções, sempre haverá uma seção intitulada "Preço" ou "Preenchimento" ou "Ordem de Preenchimento". É aqui que você escolhe o tipo de ordem de preenchimento que deseja para o seu negócio. Você simplesmente preenche o espaço ao lado da palavra "Limite" para colocar uma ordem de limite. Isso informa ao corretor de opções que você deseja que sua posição seja preenchida apenas a esse preço ou a um preço melhor, e não a um preço pior.


Ordens de limite podem ser usadas para negociação de spreads de opções também. Ao usar pedidos com limite para spreads de opções, você precisará especificar o "Limite de débito", se for um débito, ou "Limitar crédito", se for um spread de crédito.


A imagem acima mostra como um pedido "Limit Debit" deve ser usado para um spread de débito, como um Bull Call Spread. Esta ordem diz ao corretor para preencher os dois contratos de opções como uma posição inteira com um débito líquido de não mais de US $ 0,50. Nesse caso, o corretor não está limitado em termos de exatamente qual preço preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o total líquido pago não seja superior a US $ 0,50.


A figura acima mostra como um pedido de "Limite de Crédito" deve ser usado para um spread de crédito, como um Bear Call Spread. Essa ordem diz ao corretor para preencher os dois contratos de opções como uma posição inteira com um crédito líquido de no máximo US $ 1,00. Novamente, o corretor não está limitado em termos de exatamente qual preço preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o montante líquido recebido no total não seja inferior a US $ 1,00.


Como as ordens de limite funcionam?


Então, o que realmente acontece quando você coloca uma ordem limitada? Quando você coloca uma ordem de limite, o seu corretor de opções entra no mercado e procura a oferta de compra e oferta pelos criadores de mercado que correspondem ou melhoram o preço limite que você definiu. Sim, isso significa que a sua posição de opções pode realmente ser preenchida com um preço melhor do que você afirmou, não um preço pior. Se não houver ofertas que correspondam ou melhorem o preço limite, o pedido permanecerá aberto no mercado e continuará aguardando a chegada de um preço igual ou melhor no mercado. Na primeira foto acima, a ordem limite está instruindo o corretor de opções a comprar as opções QQQ em US $ 0,38 ou MELHOR, não um preço superior a US $ 0,38.


Problema com ordens de limite.


O principal problema com o uso de Ordens Limitadas é que você pode realmente perder o negócio totalmente se o seu preço limite nunca for igualado ou melhorado no mercado. Às vezes, em um mercado em movimento forte, até mesmo colocar uma ordem limite no preço que você viu pela última vez na cadeia de opções pode fazer com que você perca uma negociação se o preço tiver mudado enquanto você preencheu o formulário de ordem de troca de opções. Isso pode significar a falta de um ponto crítico de lucro, resultando em perda de lucro ou mesmo na falta de um ponto de perda de parada resultando em perdas catastróficas.


Exemplo de ordem de limite ausente de um comércio de opções.


Por essa razão, os operadores de opções profissionais preferem usar ordens de mercado para bons contratos de opções de liquidez em mercados fortes, uma vez que garantem um rápido preenchimento imediato. Além disso, os formulários de pedidos para ordens de mercado levam um tempo ligeiramente menor para serem preenchidos, já que você não precisa especificar um preço específico, reduzindo assim a possibilidade de derrapagem.


Outro problema com pedidos com limites é que você não poderá usá-los em conjunto com pedidos com opções avançadas, como "Pedidos contingentes" ou "Perdas por parada à direita". Essas ordens antecipadas exigem que seu corretor de opções possa vender ou comprar sua posição quando os critérios para isso forem atendidos ao preço de mercado vigente. Como não há como saber exatamente que preço é esse "preço de mercado", essas ordens avançadas só podem ser executadas com Ordem de Mercado, não Ordem Limitada.


Quando usar ordens de limite.


Ao contrário das Ordens de Mercado, que são em grande parte "botões de pânico" para obter preenchimento imediato de opções com boa liquidez, as ordens limitadas são mais úteis no caso de negociar contratos de opções de baixa liquidez. É extremamente perigoso usar ordens de mercado para opções de baixa liquidez porque elas podem ser preenchidas com um preço muito pior que o esperado. Isto é quando usar Ordens de Limite pode ser muito útil. As ordens limitadas não são tão úteis para opções altamente líquidas, já que você provavelmente será preenchido no lance declarado ou no preço de venda, mesmo quando usar ordens de mercado para tais opções.


O uso de ordens limitadas em contratos de opções de baixa liquidez garante que você não entre ou saia da negociação a qualquer preço pior do que o preço declarado. Contratos de opções de baixa liquidez podem lhe dar um preço de enchimento muito desagradável se você simplesmente o deixou aos caprichos de seu corretor de opções através do uso de ordens de mercado. (Leia mais sobre liquidez de opções).


Há uma ocasião em que você só pode usar ordens de limite em vez de ordens de mercado e é quando você tem dinheiro suficiente em sua conta para comprar o número de contratos de opções que pretende comprar. Nesse caso, você não poderá usar ordens de mercado, pois as ordens de mercado exigem prêmio adicional em dinheiro.


Preço Chasing Em Usando Ordens De Limite.


Como mencionado acima, existe a possibilidade de faltar uma negociação ao usar pedidos com limite em mercados com forte movimento, pois os preços poderiam ter mudado quando você ainda estava preenchendo o formulário de pedido de opções. Como tal, você freqüentemente precisará fazer o que é conhecido como "Price Chasing" ao usar ordens de limite. Isso significa simplesmente atualizar seu pedido de limite para o novo preço de compra ou de oferta se eles não forem preenchidos dentro de um prazo razoável.


"Chasing Up The Price" é quando você atualiza seu pedido de limite para um novo preço de compra maior ao comprar opções e "Chasing Down The Price" é quando você atualiza seu pedido de limite para um novo preço de compra menor ao vender opções. Lembre-se de que as opções são sempre compradas no preço Ask e vendidas no preço do lance.


Iniciante de Negociação de Opções.


Vamos aprender e entender as opções de negociação & # 8230; do princípio.


OBRIGADO. Este é provavelmente o artigo / livro "gregos" mais abrangente que já li.


Uma maravilha riqueza de conhecimento lá. Muito obrigado pela sua gentileza em publicá-lo!


Vídeos comerciais em destaque.


Neste vídeo, o autor e trader profissional Sunny Harris resume o projeto e a análise do sistema de negociação de acordo com as regras mais essenciais. Em pouco mais de uma hora, você descobrirá os elementos necessários para criar um sistema vencedor e descobrirá como pode aplicar cada um desses elementos à sua própria negociação. Além disso, você aprenderá as 6 regras de negociação que lhe darão uma vantagem, as 6 regras de gerenciamento de dinheiro que melhorarão qualquer sistema e as 6 etapas essenciais para testar sua metodologia de negociação.


Por Brad Matheny / Gary Wagner.


Nesta oficina de vídeo, você descobrirá os padrões de gráficos cruciais que os castiçais revelam, como interpretá-los e como usá-los para identificar as reviravoltas do mercado. Você também aprenderá como usar castiçais em combinação com indicadores técnicos familiares como Estocástico,% R, Índice de Força Relativa e Médias Móveis para criar um sistema comercial dinâmico, sinérgico e extremamente bem-sucedido.


Análise Gráfica Gratuita.


Sábado, 13 de junho de 2009.


Parar ordem de limite.


Depois que o preço de parada for ultrapassado, a ordem de parada se tornará uma ordem de limite e só poderá ser executada a um preço específico (ou seja, preço de limite) ou melhor.


Esta é a ordem do limite de parada quando você tem uma posição longa em uma segurança.


Nesse caso, o Preço de Parada é colocado abaixo do preço de mercado atual do título, e o Preço Limite deve ser posicionado pelo menos igual ou inferior ao Preço de Parada.


Esta é a ordem do limite de parada quando você tem uma posição curta em uma segurança.


Nesse caso, o Preço de Parada é colocado acima do preço de mercado atual do título, e o Preço Limite deve ser posicionado pelo menos igual ou superior ao Preço de Parada.


A ordem de limite de parada permanecerá inativa até que o preço de parada seja ultrapassado. Quando o preço de parada for ultrapassado, o pedido será ativado como uma ordem limite para comprar / vender no preço limite especificado ou melhor.


Portanto, a vantagem do Stop Limit Order é que ele fornece controle sobre o preço no qual o pedido será preenchido (ou seja, no Preço Limite ou melhor).


No entanto, a desvantagem é que uma ordem de limite de parada nunca pode ser preenchida se o preço de mercado for pior que o preço limite. Como resultado, a posição pode continuar caindo sem mais proteção para a posição. Isso faz com que um Stop Limit Order seja um método de stop loss muito inseguro, especialmente para as ações extremamente voláteis, que geralmente experimentam uma lacuna ou uma lacuna nos preços.


Devido a este risco, não é aconselhável usar o Pedido de Limite de Parada para proteger uma posição.


Suponha que uma ordem Sell Stop Limit foi colocada para proteger uma posição longa em uma opção com um Preço Stop em $ 2 / contrato e Preço Limite em $ 1.5. O preço atual de mercado é de US $ 2,5 / contrato.


Este pedido permanecerá inativo, a menos que o preço atinja ou desça abaixo de $ 2. Quando isso acontece, a ordem se transforma em uma ordem limite.


Contanto que o pedido possa ser preenchido a US $ 1,5 ou mais, o pedido será preenchido.


No entanto, no caso de a diferença de preço de mercado em $ 1 e depois continuar a cair, o pedido não será preenchido.

No comments:

Post a Comment