Saturday 10 March 2018

Software de sistema de comércio de troca local


Notícias do Bitcoin: MPs britânicos iniciam inquérito sobre riscos de criptomoedas.
O Comitê de Tesouraria procura proteger consumidores e empresas com um marco regulatório mais rígido.
O Comitê do Tesouro do Reino Unido informou que vai investigar as moedas digitais e a tecnologia blockchain subjacente, em um esforço para avaliar os potenciais benefícios e riscos que os consumidores, as empresas e o governo enfrentam.
O escopo do inquérito entre as partes incluirá uma avaliação da crescente popularidade das criptomoedas como Bitcoin, o que, em teoria, poderia levar a regulamentações mais rigorosas para o comércio no Reino Unido.
O objetivo é "analisar a resposta regulatória" às moedas digitais de bancos como o Banco da Inglaterra, a Autoridade de Conduta Financeira e ministros do governo e avaliar se os regulamentos poderiam ser reequilibrados para fornecer "proteção adequada a consumidores e empresas sem sufocar a inovação". , de acordo com um comunicado divulgado na quinta-feira.
Será dada especial atenção aos riscos que as moedas digitais representam para as empresas e os consumidores, como a volatilidade do mercado e a sua utilização como moeda de escolha para cibercriminosos e branqueadores de capitais.
O Comitê do Tesouro também examinará o desenvolvimento de tecnologias de contabilidade distribuída, como blockchain e seus possíveis efeitos nas instituições financeiras e infraestrutura do Reino Unido, que inclui o banco central.
"Essa investigação vem no momento certo, enquanto reguladores e governos lutam contra os recentes acontecimentos nos mercados de criptomoedas", disse a membro do Comitê do Tesouro e deputada trabalhista Alison McGovern. "A nova tecnologia oferece ganhos potenciais para a economia, mas, como recentemente demonstrado, também pode trazer riscos substanciais.
"Chegou a hora de Whitehall e Westminster entenderem melhor a criptomoeda e pensarem mais claramente sobre o ambiente político da tecnologia blockchain."
O comitê do partido cruzado tomará evidências de especialistas do mercado como parte da investigação, antes de enviar um relatório ao governo descrevendo suas recomendações.
É provável que o governo do Reino Unido esteja alinhado com outros países europeus que desejam aprovar regulamentações mais severas sobre o uso de criptomoedas - a França e a Alemanha sinalizaram seu desejo de colocar as criptomoedas na agenda da cúpula do G20 na Argentina. Marcha.
No entanto, o inquérito do Reino Unido sobre tecnologia de contabilidade digital provavelmente terá um tom mais positivo, já que o Banco da Inglaterra já trabalhou de perto com startups blockchain em projetos envolvendo trocas de ativos e rastreamento de dinheiro público.
Leia sobre a ameaça representada pela mineração com criptomoedas neste documento de pesquisa que explora as tendências do cibercrime de 2017 e as previsões para 2018.
16/02/2018: Bug de troca de bitcoins sobrecarregou milhares de clientes.
O Coinbase de troca de Bitcoin sobrecarregou milhares de dólares de usuários devido a um erro em seu sistema, mas oferecerá reembolsos.
Os clientes foram cobrados várias vezes por transações, o que a Coinbase explicou como resultado de um bug ligado a como as empresas de crédito cobraram pelo serviço. Tendo corrigido o problema, a bolsa Bitcoin prometeu reembolsar os afetados.
A Coinbase pediu desculpas pelo erro e disse que estava "trabalhando ativamente com bancos, processadores e redes para melhorar a experiência de compra de moeda digital".
A popular troca de Bitcoins atribuiu o erro a mudanças no Código de Categoria de Comerciante, que é usado pela Visa para identificar transações de débito e crédito. Depois que os bancos emitiram avisos de que deixariam de permitir que os clientes comprassem criptomoedas usando cartões de crédito, as mudanças entraram em vigor.
Os usuários acessaram o fórum Reddit da Coinbase para expressar suas reclamações, com uma citando uma cobrança de US $ 67 mil e outra com US $ 17 mil.
"Fiz todo esse dinheiro em criptografia nos últimos 8 meses. Isso não é bom e me sinto doente. Eu sabia que há risco de perder dinheiro neste espaço, mas não assim! Eu posso ter queimado tudo Espero que a Coinbase imploda! " raged usuário Reddit ipizi.
Isso irá simplesmente alimentar preocupações ecoadas por bancos e governos de que a criptomoeda está representando um risco. Os bancos estão bastante preocupados com o fato de os consumidores estarem investindo no Bitcoin para quitar dívidas e piorar sua situação.
Também há preocupações de que a natureza anônima das transações de criptomoeda esteja estimulando o comportamento criminoso, como a lavagem de dinheiro e o financiamento tanto da venda de medicamentos quanto da venda de armas.
O Tesouro regulará o Bitcoin e exigirá que os operadores em criptomoeda divulguem suas identidades e denunciem atividades suspeitas.
14/02/18: A publicação americana de notícias Salon anunciou que está testando o uso de software de mineração de criptomoeda para aumentar as receitas.
Em uma tentativa de combater os bloqueadores de anúncios, que geralmente são a principal fonte de geração de receita para sites, Salon explicou que, em um teste, dará aos leitores a opção de aceitar anúncios ou permitir que peças sobressalentes sejam processadas. para o Monero, uma criptomoeda semelhante ao conhecido Bitcoin.
O site de tendência progressista descreveu isso para seus leitores como sua intenção de "contribuir para o avanço da descoberta tecnológica, evolução e inovação".
Acredita-se que o site esteja usando o CoinHive, uma ferramenta de mineração usada para hackear vários sites do governo, incluindo os britânicos. No entanto, Salon notifica os usuários e exige que eles concordem em usar a ferramenta.
O poder de processamento extra do computador é aproveitado quando os usuários navegam no site da Salon e os leitores vão ouvir os ventiladores de resfriamento da máquina se movimentando, à medida que o computador começa a utilizar mais energia.
Este movimento de Salon representa um novo método usado pelos sites de notícias para gerar receita - muitos usaram assinaturas on-line, barganhas e doações para financiar seu jornalismo.
13/02/2018: Bitcoin requer mais energia do que alimentar a Islândia.
O Bitcoin está causando sérios problemas de fornecimento de energia na Islândia, de acordo com o executivo de energia Johann Snorri Sigurbergsson, dizendo que os centros de dados que apóiam o uso da moeda virtual estão consumindo mais energia do que todos os lares do país.
Ele acrescentou que a população islandesa está entusiasmada com o salto nas oportunidades de mineração de Bitcoin, mas se todos que manifestaram interesse em mineração começarem a participar, é improvável que a infraestrutura energética seja capaz de aproveitá-la.
Quase todo o poder da Islândia vem de fontes renováveis ​​e muitas das empresas que constroem centros de dados no país querem manter suas armas e fazer uso da energia verde.
"O que estamos vendo agora é. Você pode quase chamar isso de crescimento exponencial, eu acho, no consumo de energia dos data centers", disse Sigurbergsson à BBC. "Estou recebendo muitas ligações, visitas de potenciais investidores ou empresas que querem construir data centers na Islândia."
Se todos esses data centers fossem em frente, o país ficaria sem energia para abastecer tanto a eles quanto a residências e empresas.
Apenas como uma comparação, a população da Islândia, de 340.000 pessoas, usa cerca de 700 gigawatts-hora por ano. Se a mineração de Bitcoin continuar a subir em sua taxa atual, as operações de mineração de Bitcoin usarão cerca de 840 gigawatts-hora de eletricidade em um futuro muito próximo. Essa energia é usada para alimentar os computadores nos data centers, bem como os sistemas de resfriamento.
08/02/2018: Bitcoin estável novamente após queda.
Yo-yoing moeda digital Bitcoin está estável novamente hoje depois que seu preço despencou para uma baixa de dois meses de menos de US $ 7.000.
O declínio veio depois que vários bancos ao redor do mundo proibiram seus clientes de usar cartões de crédito para comprar moedas criptografadas, temendo que eles tivessem que pagar por dívidas não pagas que resultam de flutuações de preços. Na terça-feira, o volume estava sendo negociado a apenas US $ 6.430,30, uma queda de dois terços em relação à alta histórica de quase US $ 20 mil em meados de dezembro.
No entanto, os dados sobre moeda criptografada, Coinmarketcap, mostraram que o Bitcoin subiu 26% nas últimas 24 horas, após a marca de US $ 8.000 após o crash temporário, juntamente com muitas outras moedas digitais populares, incluindo Ethereum, que é de 32%. , Ripple e Bitcoin Cash, que cresceram 22% e Cardano, com alta de 25%. Bitcoin está sendo negociado agora em $ 8,496.17 (no momento da escrita).
Das 10 mais importantes criptomoedas, todas tiveram um aumento de pelo menos 20%. Não se sabe exatamente o que causou a ascensão e queda e o aumento das moedas, mas o Bitcoin e similares são conhecidos por serem particularmente voláteis, o que significa que não há uma maneira real de saber se está prosperando ou prestes a mergulhar no preto.
No entanto, a notícia do crescimento da moeda é uma notícia animadora para os investidores, muitos dos quais provavelmente ficaram um pouco suados quando as notícias do acidente se espalharam ontem.
06/02/2018: Bitcoin continua a despencar no preço e atingiu a marca de menos de US $ 7.000 pela primeira vez desde novembro do ano passado.
No câmbio digital Coinbase, a moeda criptografada está sendo negociada a apenas US $ 6.430,30 (abaixo da data de lançamento), uma queda de dois terços em seu recorde histórico de quase US $ 20 mil em meados de dezembro.
Coindesk percebeu o mesmo problema em outras moedas criptografadas, como Ripple, que caiu 14% e Ether, da Ethereum, que também caiu 13% nas últimas 24 horas.
O declínio ocorre depois que vários bancos ao redor do mundo proibiram seus clientes de usar cartões de crédito para comprar moedas criptografadas, temendo pagar as dívidas não pagas que resultam de flutuações de preço.
No entanto, de acordo com o CoinMarketCap, a atual capitalização de mercado total de todas as moedas digitais juntas aumentou, ficando em US $ 397 bilhões, o que representa um aumento decente de 14% em relação ao valor de US $ 348 bilhões de sexta-feira.
05/02/2018: O Lloyds Bank proíbe os clientes de cartão de crédito de comprar Bitcoin.
O Lloyds Banking Group impediu que seus clientes comprassem Bitcoin e outras criptomoedas com seus cartões de crédito.
A partir de hoje, a proibição afeta todos os oito milhões de clientes de cartões de crédito do Lloyds Bank, Bank of Scotland, Halifax e MBNA.
A decisão ocorre depois que a Bitcoin registrou uma queda de 30% para pouco mais de US $ 8.200 na sexta-feira, o menor em quase cinco anos, ao mesmo tempo em que caiu para US $ 7.829 na manhã de quase US $ 20.000 no Natal.
Lloyds está supostamente preocupado que terá que pagar a conta por dívidas não pagas, caso o preço do Bitcoin continue a cair. No entanto, diz-se que a proibição afeta apenas as compras com cartão de crédito, e os clientes ainda poderão usar seus cartões de débito para comprar moedas criptografadas.
Comentando a decisão, uma porta-voz do Lloyds disse à BBC: "Nós revisamos continuamente nossos produtos e procedimentos e isso faz parte disso".
O IT Pro entrou em contato com o Lloyds para comentar.
O Lloyds não é o único banco no mundo a diminuir as compras de criptomoedas. Nos EUA, o JPMorgan Chase, o Bank of America e o Citigroup suspenderam as compras de Bitcoin e outras criptomoedas em seus cartões de crédito no sábado, já que não querem o risco de crédito associado às transações.
Plataforma de jogos do Reino Unido O Steam perdeu suporte para o Bitcoin em dezembro passado devido às flutuações da moeda, o que resultou em taxas de transação imprevisíveis para os usuários.
02/02/2018: Uma série de repressões e proibições publicitárias abalou o mercado de criptomoedas, fazendo com que os preços despencassem e variassem centenas de bilhões de dólares quase da noite para o dia.
A Bitcoin reduziu seu preço para US $ 8.200 na sexta-feira de manhã, desfazendo oficialmente sua alta em dezembro, que viu os preços subirem de US $ 8.300 para pouco menos de US $ 20.000 ao longo de 30 dias, marcando o maior declínio da história da moeda.
O deslizamento começou depois que surgiram notícias de que a Bitfinex, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo, estava sendo investigada pela Comissão de Negociação de Futuros dos EUA por causa de seus laços com um ativo digital conhecido como Tether.
O Tether foi projetado para ser um-para-um com o dólar dos EUA, permitindo os benefícios do comércio de criptomoedas com a estabilidade de uma moeda fiduciária. No entanto, preocupações foram levantadas depois que os críticos alegaram que as reservas estavam sub-capitalizadas, com mais fichas Tether sendo criadas do que a quantia de dólares americanos sendo depositada para sustentar a moeda.
Existem atualmente dois bilhões de tokens Tether em circulação, mas a Bitfinex ainda não forneceu evidências de que há US $ 2 bilhões em suas contas.
O mercado foi atingido novamente quando o governo indiano anunciou que proibiria todo o comércio de criptomoedas no país e, mais uma vez, o Facebook anunciou que estaria proibindo todas as propagandas de criptografia e da OIC em sua plataforma, alegando desconfiança na indústria e o potencial para os usuários serem enganados por oportunidades de investimento instáveis.
A série de movimentos de alta contra a indústria de criptomoedas fez com que as empresas como Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash e Litecoin se esforçassem para se recuperar de sua mais recente queda após as propostas agora abandonadas pelo governo sul-coreano de proibir o comércio no país.
99 das 100 maiores criptomoedas por capitalização de mercado caíram 35% no momento, incluindo a surpresa Ripple, que atualmente está sendo negociada a US $ 0,7, quase metade da alta histórica de dezembro.
01/02/2018: Analistas alertam que o preço do Bitcoin pode cair 80% se for artificialmente bombeado pela Tether.
Analistas de divisas alertaram que o preço do Bitcoin pode cair até 80% se o preço for artificialmente aumentado pela polêmica Tether.
Os especialistas em criptomoedas alertaram na quarta-feira que se a criptocorrência Tether revelar que está aumentando artificialmente o valor do Bitcoin, isso resultaria em um "banho de sangue" para os investidores.
Tether é um chamado "stablecoin", que visa manter um valor de um dólar por corda e é de propriedade da empresa comercial Bitfinex, que recentemente foi analisado por um blogueiro que se identificou como "Bitfinex'd".
O blogueiro levou ao Twitter e ao YouTube para avisar que o Tether foi arrancado do ar para aumentar o valor do Bitcoin, levando a ser descrito por especialistas como a "bomba-relógio" do mundo da criptomoeda, o que poderia desencadear um evento semelhante. ao do colapso de 2014 do Monte Troca de Gox.
Nicholas Weaver, professor do Instituto Internacional de Ciência da Computação da Universidade da Califórnia em Berkeley, twittou recentemente que um "banho de sangue" ocorreria se a Tether não mantivesse seu valor e tranqüilizasse os investidores.
"A preços atuais, o novo Bitcoin requer US $ 18 milhões de novos dólares para manter o preço", diz o seu tweet. "Ainda assim, há US $ 100 milhões por dia de dólares falsos na forma de Tethers. Se a pressão de impressão for interrompida, haverá um verdadeiro banho de sangue nos preços da criptomoeda. Boa."
O especialista em Bitcoin, David Gerard, autor do livro Attack of the 50 Foot Blockchain, acrescentou que todos na criptografia "estão muito preocupados com a situação de amarração, e se estes realmente contam como dólares".
As advertências não vêm muito depois de o câmbio japonês Coincheck confirmar que havia perdido até US $ 530 milhões em uma grande invasão na sexta-feira.
31/01/18: A Samsung começou a produção em massa de uma nova linha de chips projetados para uso em mineração com criptomoedas, com uma grande parceria já alinhada com um provedor de hardware chinês.
O gigante da tecnologia teria aperfeiçoado uma série de semicondutores ASIC (Application Specific Integrated Circuit), que serão fornecidos a uma empresa de hardware chinesa ainda sem nome a partir de janeiro, de acordo com a emissora sul-coreana The Bell.
Os semicondutores são considerados chips projetados para otimizar a mineração de criptomoedas que normalmente exigem hardware de alta velocidade e alta eficiência.
A Samsung (Yes Samsung) entrou na fase de produção de mineradores ASIC e equipamentos de mineração especializados para mineração de bitcoin e cryptocurrency. Isso é sem precedentes. Acredito que isso daria à Bitmain seu primeiro concorrente real. t.co/66fwxozEVP.
A mineração de Bitcoin, em particular, requer grandes quantidades de poder computacional, algo que tem sido servido nos últimos anos por grandes empresas que oferecem equipamentos de mineração dedicados, particularmente na China, onde os custos de eletricidade são relativamente baratos.
Embora a Samsung ainda não tenha confirmado o relatório, ela coincide com os resultados do quarto trimestre da empresa, que, apesar de um declínio geral de seu negócio de fundição, apontaram para o aumento das vendas na China graças a novos contratos com clientes. Ele também apontou para o aumento dos lucros no próximo trimestre, devido a uma maior demanda por chips de mineração com criptomoeda.
Paul Armstrong, autor de "Tecnologias Disruptivas: Compreender, Avaliar, Responder", disse que a concorrência da Samsung deve estabilizar o mercado de mineração cryptocurrency, que atualmente é dominado por grupos como Bitmain e Canaan Creative, os quais atualmente compram seus chips de Taiwan. TSMC.
"A Samsung é uma grande força na indústria e, como os mercados asiáticos estão polarizados, isso contribui muito para adicionar calma aos mares dos investidores", disse Armstrong, falando à IT Pro. "Uma coisa que este movimento vai fazer é manter o Bitmain em seus dedos e causar mais competição, o que, considerando o domínio de Bitmain, não é ruim.
"O tempo dirá que tipo de impacto isso tem no mercado e no preço competitivo da Samsung, mas uma coisa que isso mostra ao mundo é que a Samsung não tem medo de novas tecnologias, apostando e sujando as mãos; algo as empresas estão cada vez mais ruins ou cautelosas quanto a isso. "
26/01/2018: A primeira-ministra Theresa May disse que o governo está "pensando seriamente" em conter as criptocorrências devido aos temores de que criminosos estejam explorando o anonimato de plataformas como o Bitcoin.
"Em áreas como moedas criptografadas, como o Bitcoin, deveríamos estar olhando para elas com muita seriedade", disse May em entrevista à Bloomberg. Ela acrescentou que, como o uso do Bitcoin vem se "desenvolvendo cada vez mais", uma postura mais rígida pode ser necessária "precisamente por causa da forma como são usados, particularmente por criminosos".
As criptomoedas são usadas há muito tempo como uma maneira de financiar atividades criminosas on-line, com hackers explorando o anonimato que as plataformas, como o Bitcoin, oferecem. Mais recentemente, os criminosos começaram a adotar outras criptomoedas, particularmente o Monero, que é projetado para ser ainda mais difícil de rastrear.
Os comentários de May ecoam pedidos de outras nações que mais restrições precisam ser colocadas sobre o uso de criptomoedas. O mercado ainda está se recuperando da notícia de que a Coréia do Sul está considerando um plano completo para as trocas online de criptomoedas, um movimento que alguns temem que leve o mercado a despencar.
Em comparação com o mercado sul-coreano, onde algumas das maiores bolsas do mundo estão sediadas, é improvável que uma repressão no Reino Unido, ou mesmo uma proibição definitiva, tenha um impacto significativo, já que possui apenas uma grande bolsa.
Criptomoedas ainda não se recuperaram totalmente da nova postura sul-coreana, com o Bitcoin ainda operando a US $ 10.000, mais de US $ 9.000 abaixo de seu máximo histórico no mês passado.
22/01/2018: O Bitcoin sofrerá um enorme crash no próximo ano, previu ontem o especialista em Wall Street, Peter Boockvar, alegando que este é o único resultado de uma "bolha como esta".
Em entrevista à CNBC, o diretor de investimentos do Bleakley Advisory Group disse que o crash pode ser na forma de uma queda épica ou uma queda lenta e constante. No entanto, ele disse que está chegando e está, portanto, em risco de cair 90% dos níveis atuais.
"Quando algo é parabólico como este, normalmente termina onde a parábola começou", disse ele ao programa Futures Now da CNBC.
"Eu não ficaria surpreso se no próximo ano cair para US $ 1.000 a US $ 3.000." Atualmente, o Bitcoin está sendo negociado a US $ 11.819, embora tenha atingido US $ 19.000 em dezembro.
No entanto, o professor de economia de Yale Robert Shiller, que também já descreveu o Bitcoin como "o melhor exemplo de uma bolha", disse à Coin Telegraph na sexta-feira que, enquanto o Bitcoin "pode ​​entrar em colapso total e ser esquecido" também é possível que um bom tempo, pode ser daqui a 100 anos ".
As previsões vêm depois que outro analista afirmou que o Bitcoin poderia atingir entre US $ 50.000 e US $ 100.000 em 2018 (veja abaixo).
18/01/2018: Apesar das recentes flutuações de preço, o valor do Bitcoin pode continuar a subir ao longo de 2018 para alcançar entre US $ 50.000 e US $ 100.000, previu um analista.
Isso significa que seu valor precisaria aumentar em 635% de seu valor mais alto atual de US $ 13.601,43.
Kay Van-Petersen, analista do Saxo Bank, acredita que a moeda virtual aumentará significativamente no próximo ano, depois de prever corretamente seu valor anteriormente. Em dezembro de 2016, ele disse que achava que o valor do Bitcoin superaria o valor de US $ 2.000 em 2017. Com certeza, alcançou esse valor e além em maio.
"Primeiramente, você poderia argumentar que fizemos uma correção adequada no Bitcoin, ele teve um recuo de 50% em um ponto, o que é saudável", disse Van-Petersen, reportado pela CNBC. "Mas ainda não vimos o efeito total dos contratos futuros".
Anteriormente, Van-Petersen disse que não era provável que a moeda virtual chegasse a US $ 100.000 por 10 anos.
A jornada para US $ 100 mil não ficará sem solavancos na estrada, disse ele. É provável que a moeda continue a nivelar e depois aumente, ou reavalie como é conhecido, em etapas.
Mas embora a Bitcoin seja a líder de mercado atualmente, Van-Petersen acha que os fanáticos por moeda virtual devem ficar de olho na rival Ethereum também, porque é possível que a pessoa de fora possa ultrapassar a Bitcoin no futuro.
"O Ethereum veio depois do Bitcoin, tem uma liderança mais unificada do que o Bitcoin", disse ele. "Eles parecem estar um pouco mais adiantados no caminho para formar a solução para problemas de escalonamento. E você pode ver transações em seu lado eclipsando transações em outros criptos."
17/01/2018: Bitcoin cai abaixo de US $ 10.000 após a incerteza na Coréia do Sul.
O Bitcoin despencou para menos de US $ 10 mil em moeda digital Coinbase na noite de ontem, junto com várias outras grandes moedas, como a Ethereum, que caiu 30% para menos de US $ 1 mil.
Enquanto Wall Street disse que não havia razão aparente para a queda do preço das ações da Bitcoin, quebrando abaixo de US $ 10.000 a US $ 9.969,01, ele seguiu os comentários das autoridades sul-coreanas a respeito de uma regulamentação mais rígida sobre o câmbio digital.
No entanto, só ficou abaixo do “benchmark psicológico” apenas brevemente antes de começar a subir mais e mais de US $ 10.000 novamente. No momento da escrita, foi em $ 10.457,10.
Comerciantes Bitcoin e investidores em outras moedas digitais ainda são deixados com preocupações à medida que a incerteza se aproxima da atitude do governo sul-coreano em relação às criptomoedas, com o país sendo um dos maiores mercados de criptografia do mundo. Há temores de que o país possa bloquear completamente essas negociações, depois que o ministro das Finanças, Kim Dong-yeon, disse que proibir o comércio de criptografia era "uma opção viva".
O assunto está atualmente sendo revisado pelo governo do país. Tal proibição exigiria uma votação majoritária da Assembléia Nacional do país, que os relatórios do Evening Standard poderiam levar meses ou possivelmente anos.
16/01/18: KFC abraça o hype de criptomoedas com o Bitcoin Bucket.
O favorito do fast food KFC começou a vender um balde especial de edição Bitcoin de seu popular frango - e você adivinhou, você pode comprá-lo com Bitcoin.
A seleção de guloseimas com tema de frango da empresa inclui “10 Receitas Originais, Waffle Fries, Med Side, Med Gravy e 2 Dips” e custa o equivalente a CA $ 20 no momento da compra. No momento da escrita, este foi de 0,0010102 Bitcoin.
No entanto, o balde só pode ser vendido em zonas de entrega do KFC do Canadá, presumivelmente porque ele só recebeu luz verde com um número limitado de autoridades. O KFC explicou que seu balde Bitcoin está se mostrando muito popular. Tão popular, na verdade, continua vendendo fora dos baldes de seleção.
"Muitos de vocês querem comprar em Bitcoin, o que significa que continuamos vendendo", disse a companhia em sua página regional. "Continue fazendo check-in para reabastecer este balde. Desejando frango agora? Nossa Receita Original está disponível para compra e entrega com dinheiro de pessoas à moda antiga."
Mesmo que você não esteja no Canadá, ou não tenha interesse em comprar o KFC com o Bitcoin, é uma ferramenta útil para manter o controle sobre o valor do Bitcoin a qualquer momento. A página atualizada dinamicamente muda a cada poucos segundos para que os fanáticos possam ter certeza de obter o melhor negócio para o frango.
"Apesar dos altos e baixos do Bitcoin, a receita original do Coronel é tão boa quanto sempre", disse a empresa. "Então, troque seus Bitcoins por baldes e invista em algo que lamba os dedos".
11/01/2018: A confusão sobre a proibição de criptografia sul-coreana faz com que o Bitcoin caia.
Confusão sobre os relatórios A Coréia do Sul estava pronta para anunciar uma proibição completa dos negócios de criptomoedas que mais tarde se revelaram incorretos, fazendo com que o preço do Bitcoin despencasse, causando ondas de choque no mercado.
Relatórios surgiram hoje cedo que o Ministério da Justiça da Coreia do Sul estava preparando um projeto de lei para proibir a negociação de todas as moedas digitais em bolsas que operam no país.
O ministro da Justiça, Park Sang-ki, disse que havia "grandes preocupações em relação às moedas virtuais e que o Ministério da Justiça está basicamente preparando um projeto de lei para proibir o comércio de criptomoedas por meio de bolsas", segundo a Reuters.
A notícia não foi totalmente inesperada, dados os comentários feitos pelo primeiro-ministro sul-coreano, Lee Nak-yeon, que sugeriram que a mania poderia "corromper a juventude da nação".
Como resultado, o preço do Bitcoin caiu pelo piso, caindo de uma posição já relativamente baixa de pouco menos de US $ 15.000 para US $ 13.100 em questão de horas. No momento em que escrevo, a moeda ainda não se recuperou, ficando em US $ 13.200. Ether, Litecoin, Ripple e Dash também estavam em queda após a notícia.
No entanto, o órgão regulador da Coréia do Sul, o FSC, disse que os ministérios do governo estão apenas discutindo a possibilidade de novas restrições, dentro do contexto dos regulamentos comerciais, e que vários ministros estão divididos sobre a melhor maneira de regulamentar o mercado.
". O FSC está mapeando medidas para restringir as transações [de criptomoeda] até certo ponto", o que pode eventualmente levar a "uma proibição total", disse o presidente do FSC, Choi Jong-ku, falando a um repórter da Yonhap. "A restrição visa minimizar os efeitos colaterais das transações de bitcoin e reduzir o investimento especulativo".
Isso significa que, embora esteja sendo discutida uma potencial proibição de trocas de criptomoedas, não há planos imediatos para proibir negociações no país, embora a proibição atual das OICs continue em vigor.
A confusão provou destacar ainda mais a volatilidade do Bitcoin e seus delicados laços com o mercado sul-coreano, que investiu pesadamente em moedas criptografadas. A Coreia do Sul atualmente vê o 5º maior volume de negócios globais do Bitcoin, comparável a toda a Europa.
11/01/2018: Warren Buffett não acha que o Bitcoin ou outras criptomoedas vão durar, disse ele à CNBC, sugerindo que a negociação de moedas virtuais não é uma boa ideia e não terminará bem para os envolvidos.
"Em termos de criptomoeda, geralmente, posso dizer com quase certeza que eles chegarão a um final ruim", disse o investidor e presidente da Berkshire Hathaway no programa Squawk Box da CNBC.
O vice-presidente do conselho de Buffett, Charlie Munger, apoiou a posição de seu chefe, acrescentando que não são apenas as criptomoedas que causam problemas - o capital de risco também é uma tendência que não vai durar. Ele disse que há muito dinheiro em VC, comparando-o com a bolha das pontocom.
"O Bitcoin e as outras criptomoedas também são bolhas", disse ele. "Investidores" estão animados porque as coisas estão subindo no momento e soa vagamente moderno. . Mas eu não estou animado ", acrescentou.
Buffet também disse que evitaria "perder tempo" em qualquer investimento no Bitcoin. Esse processo envolve vender ações de ações emprestadas, que o investidor espera que o valor aumente ao longo do tempo, devolvendo-as ao investidor para obter lucro.
"Quando isso acontece ou como ou qualquer outra coisa, eu não sei", acrescentou. "Se eu pudesse comprar uma moeda de cinco anos em cada uma das moedas criptografadas, eu ficaria feliz em fazê-lo, mas eu nunca ficaria com um centavo a mais."
"Nós não possuímos nenhum, não somos nenhum curto, nunca teremos uma posição neles", disse ele. “Eu me meti em problemas suficientes com coisas que acho que sei alguma coisa. Por que, no mundo, devo tomar uma posição longa ou curta em algo sobre o qual não sei nada. "
08/01/2018: A Visa move-se para bloquear os cartões de pagamento do Bitcoin.
A Visa bloqueou o acesso a uma série de cartões de crédito Bitcoin pré-pagos, impedindo que os usuários possam usá-los para fazer transações ou retirar fundos em libras esterlinas ou euros.
Os cartões emitidos pela BitPay, Cryptopay e Bitwala, operados pela WaveCrest, pararam de funcionar a partir de 5 de janeiro. Os emissores de cartões agora estão retornando todos os fundos para os usuários.
A Visa explicou que havia tomado a decisão de revogar a adesão da WaveCrest à Visa porque não cumpria as regras de operação dos provedores de pagamento.
"A extinção da associação da VisaCrest não afeta outros programas de cartões dos emissores Visa, incluindo aqueles que usam fundos fiat convertidos de criptomoeda", disse a Visa em um comunicado. fundamental para garantir a segurança e a integridade do sistema de pagamento da Visa. "
A Visa disse que os cartões foram suspensos devido a "não conformidade contínua com nossas regras operacionais", acrescentando que todos os programas de cartões devem cumprir com seus regulamentos de associação, bem como todas as leis aplicáveis ​​em sua empresa de operação.
"Após um anúncio do emissor do cartão em nome da Visa Europe, os cartões Bitwala foram retirados da operação a partir de hoje. Nossa equipe está realizando uma reunião de emergência para resolver o problema tendo em mente o melhor interesse dos portadores e fará uma atualização em breve". "Bitwala disse no Twitter.
A Cryptopay, com sede em Londres, disse: "Infelizmente, o emissor do nosso cartão nos instruiu a cessar todos os cartões pré-pagos Cryptopay a partir de 5 de janeiro de 2018. Todos os fundos armazenados nos cartões são seguros e serão devolvidos às suas contas Cryptopay o mais rápido possível."
A BitPay disse que está em conversações com provedores alternativos sobre como obter seu cartão de volta e funcionando na Europa, embora não tenha dito com quem estava falando ou quaisquer detalhes adicionais sobre a situação.
03/01/2018: Peter Thiel ajuda o Bitcoin a retornar ao crescimento com pico de 10%.
O Bitcoin subiu de valor na terça-feira após o anúncio de que o Fundador do Fundo de Peter Thiel agora possui "centenas de milhões de dólares" no valor da criptomoeda.
O preço do Bitcoin subiu mais de 10%, para cerca de US $ 14.500 por moeda, depois que o fundo comprou de US $ 15 a 20 milhões da moeda digital, segundo relatório do The Wall Street Journal, com o fundo dizendo aos investidores que a aposta vale mais cinco vezes o seu investimento principal.
Bitcoin não foi a única criptomoeda que viu grandes ganhos em popularidade na semana passada. A Bitcoin rival called Ripple bacome the second most valuable virtual cash system over the weekend when market monitors claimed the digital currency hit more than $100 billion (£74 billion).
The surge in valuation means that each Ripple coin, also known as XRP, is now worth about $2.34, much higher than the half a US cent they were worth a year ago.
22/12/2017: A sea of red for cryptocurrencies as Bitcoin falls $6,000.
The price of Bitcoin has plummeted almost $6,000 in the past few days after narrowly missing an all-time high of $20,000 last weekend.
The world's most popular and well-funded cryptocurrency has experienced bouts of volatility this week, one of which saw almost $2,000 wiped off in a matter of hours. At the time of writing, Bitcoin was trading at $13,900, essentially reversing the surge enjoyed at the start of December.
All 20 of the world's top cryptocurrencies, including Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ether, Ripple and Dash, hit record highs over the past seven days, however, increased volatility, blamed largely on the year-end, has meant the majority of these are now down.
Bitcoin Cash, which hit $4,000 following its listing on Coinbase, is now down almost 30% to $2,700, according to data from Coinmarketcap, with Bitcoin Gold closely behind at 25% down.
The only green shoot in a sea of red is Ripple, which has managed to ward off the expected downturn from a sudden surge. After hitting its $1 milestone on Thursday, its price has steadily increased to $1.11 at the time of writing.
22/12/2017: Coinbase suspects foul play after Bitcoin Cash trades at $8,500.
Digital currency exchange Coinbase has announced it will be investigating the possibility that its employees used insider knowledge to benefit from the recent launch of Bitcoin Cash trading on the platform.
Bitcoin Cash (BCH), a cryptocurrency that emerged from a fork in Bitcoin on 1 August, became the fourth currency to be supported on the highly popular exchange, behind Bitcoin, Ether, and Litecoin.
The news resulted in a dramatic surge in the value of Bitcoin Cash that saw it trading three times higher on Coinbase than any other exchange, peaking at $8,500. However, the platform noticed that not only had there been an unusually high spike, the value of BCH began to creep up prior to an official announcement.
This prompted concerns that employees may have exploited the impending support by buying BCH in bulk on other platforms, with the knowledge it would trigger increased trading on Coinbase.
Coinbase CEO Brian Armstrong said the company is now investigating the launch, as the sudden spike in value was far higher than anticipated.
"Given the price increase in the hours leading up to the announcement, we will be conducting an investigation into this matter. If we find evidence of any employee or contractor violating our policies - directly or indirectly - I will not hesitate to terminate the employee immediately and take appropriate legal action," Armstrong said in a statement.
He added that all Coinbase employees had been prohibited from trading Bitcoin Cash over the past month as the platform moved to support the currency and that this restriction had been repeated multiple times.
"We've had a trading policy in place for some time at Coinbase. The policy prohibits employees and contractors from trading on "material non-public information", such as when a new asset will be added to our platform," added Armstrong. "In addition to trading restrictions, it prohibits communication of material non-public information outside the company. This includes to friends and family."
BCH trading was briefly halted mere hours after its official launch pending an investigation, however, it appears that Coinbase's 10 million users are now once again able to buy and sell in the currency.
19/12/2017: Bitcoin exchange Youbit shuts down following second hack.
Youbit announced today it is shutting down and filing for bankruptcy after it experienced its second hack this year.
Youbit was hacked at 04:35 local time on Tuesday and lost 17% of its total assets, according to Reuters .
The exchange didn't disclose the full amount lost but announced all customers' cryptocurrency assets will be marked down 75% of its value. It has also stopped trading and will work to minimise customer losses.
An official from the Korea Internet & Security Agency (KISA), the state agency responsible for responding to cyber attacks, told Reuters that police and KISA officials were starting an investigation into the hacking.
Youbit had been hacked in April and nearly 4,000 bitcoins were stolen, with the country's spy agency linking the attack to North Korea.
It's a small exchange in the country's cryptocurrency market with Bitthumb, the world's busiest exchange, making up around 70% of the country's market share.
"It's unsurprising that lots of cryptocurrency-related organizations are being targeted by hackers at the moment, as there is quite literally a lot of money in it for the criminals," said Dave Palmer, director of technology at Darktrace. "There is clearly a lot of room for security maturity in organizations that have grown up overnight due to the boom in cryptocurrencies.
"Conventional financial organizations have for a long time recognized that they're going to be the targets of cyber-attack, so they invest in cutting-edge cyber defences such as 'immune system' technologies; but they also invest in reserves so that if there is a successful attack, they can refund their clients," he added.
"Cryptocurrency organizations need to understand that criminals will be trying to hack them, and should not assume that it is possible to keep all attackers out of their networks completely. Instead, they need to use advanced AI technologies that can detect and fight back against emerging threats inside the network, following many conventional financial organizations in this mature and innovative approach to cyber defence."
The price of Bitcoin fell from $19,000 in the early hours of this morning down to around $17,700 at midday. It has slowly started to grow again and, at the time of writing, is priced at $18080.89, according to Coindesk .
15/12/2017: UK bank regulator compares buying Bitcoin to gambling.
The head of the Financial Conduct Authority has said that since the central banks and government don't support Bitcoin it isn't a secure investment.
Andrew Bailey compared buying Bitcoin to gambling as it has the same level of risk, he said in an interview with BBC Newsnight, effectively warning people away from investing in the cryptocurrency.
Indeed, Bailey said that the cryptocurrency isn't actually a currency as it isn't regulated in its Bitcoin form.
"It's a very volatile commodity in terms of its pricing," he added. Bailey said he would "caution people" against it as we know relatively little about what informs the price of Bitcoin.
"It's an odd commodity as well, as the supply is fixed," he said. "If you want to invest in Bitcoin be prepared to lose your money - that would be my serious warning."
Bailey denied that regulators were being left behind by cryptocurrencies and said the decision on whether to regulate them or not is down to the government and Parliament.
"It would be for Parliament ultimately to make that choice if it wished to do so," he said. "I don't press for that providing people understand very clearly this is a very volatile commodity.
"[But] if parliament wants to go further we will happily provide the evidence we have and will support the decision they want to take."
A Chicago exchange opened trading on Bitcoin futures this week (see below) and another exchange in the city is set to launch its own Bitcoin futures next week too.
Bailey admitted that if someone buys a future or option then "we do come into the picture". He also said it was unclear who buys the cryptocurrency as the system is anonymous.
"You can't go somewhere and look up the record of who owns Bitcoin," he said.
"If I thought there was evidence of people saying 'you know what? I'm going to put my pension into Bitcoin' - I would be very concerned but we don't see that at the moment."
At the time of writing Bitcoin is currently priced at $17,710.75 and was priced at around $16,000 at the start of the week.
Vivtvs, a company based in Leeds, announced last week it would start offering its employees the option to be paid in Bitcoin.
11/12/2017: You can now bet on Bitcoin's future value.
Speculators can now bet on Bitcoin's future value, following the cryptocurrency rocketing past $16,000 today.
The Chicago Board Options Exchange (CBOE) Global Markets opened trading on Bitcoin futures (XBT) yesterday at 17:00 CT, at an opening price of $15,000, and it said that 890 contracts had been traded by 19:15 CT. The exchange also said all transaction fees will be waived for the month of December.
Future contracts allow investors to trade for bitcoins at a fixed market value, reducing the risk in case the cryptocurrency suddenly pops or drops in value.
At the time of writing, the price for Bitcoin is $16,516.97 according to Coindesk .
Bitcoin price over the last week - Coindesk.
When the exchange started trading Bitcoin futures yesterday the price of the cryptocurrency rose from $14,529.89 to $15,732.84.
The Chicago Mercantile Exchange (CME), a rival to the CBOE, is also expected to launch Bitcoin futures for trading on 18 December.
A Tandem Bank spokesperson said: "Although certainly volatile at present, we see considerable opportunity in a number of cryptocurrencies, including Bitcoin. If anything, the current shift shows that digital currencies are here to stay."
Bitcoin climbed $3,000 in 24 hours last week to reach $15,000 but its rise in value has also made it more difficult to use as a trading currency, with games platform Steam dropping support for Bitcoin due to its volatility (see below).
Steam, owned by Valve, stopped supporting the cryptocurrency last Wednesday due to its unpredictable value's impact on transaction fees.
07/12/2017: Bitcoin hits $15,000, but Steam ditches support due to market fluctuations.
Bitcoin has climbed nearly $3,000 in the space of 24 hours to reach $15,000 (£11,000) in value, but its ever-changing market worth has led to games platform Steam banning the currency for its volatility.
The cryptocurrency hit new heights today, reaching $15,080 at the time of writing, bringing its market cap to over $250 billion.
But PC gaming platform Steam, owned by Valve, stopped supporting the cryptocurrency on Wednesday due to its unpredictable value's impact on transaction fees fixed by the Bitcoin network that Valve cannot alter.
This saw gamers recently paying $20 per transaction, compared to $0.20 per transaction when Valve initially supported Bitcoin for Steam payments, it said.
"These fees result in unreasonably high costs for purchasing games when paying with Bitcoin," a blog post written by the Steam team read. "The high transaction fees cause even greater problems when the value of Bitcoin itself drops dramatically."
Moreover, due to how quickly Bitcoin fluctuates in value, if a payment isn't completed within a certain window of time, and its value changes before the payment goes through, Steam had to ask users to make another payment to cover the remaining balance or refund them if the value had dropped.
"In both these cases, the user is hit with the Bitcoin network transaction fee again," Steam's blog post explained. "This year, we've seen increasing number of customers get into this state.
"At this point, it has become untenable to support Bitcoin as a payment option."
Since its creation in 2008, the process of mining to release new bitcoins has also required ever-more computation power, and that's now having an effect on the climate.
Bitcoin analysis blog Digiconomist estimates Bitcoin's energy consumption at more than 30 terawatts-hours of energy, more than some countries' energy usage, and relies mainly on coal-based power plants in China.
"This results in an extreme carbon footprint for each unique Bitcoin transaction," the blog read.
Platforms that have built businesses around Bitcoin are still susceptible to hacks, too, with NiceHash, a marketplace matching people with spare computing power with Bitcoin miners, temporarily halting operations last night after confirming a security breach.
While it didn't confirm how much had been stolen, CoinDesk put the value at around $60 million.
06/12/2017: Bitcoin eyes $13,000 mark as futures contracts loom.
The value of Bitcoin smashed past $12,000 for the first time in its history earlier today and is likely to break the $13,000 mark before the weekend.
Bitcoin is currently trading at just over $12,500 at the time of writing, marking an almost $800 gain over the course of a single day and bringing the total value of Bitcoin's circulation to over $200 billion.
The price of Bitcoin has been steadily increasing over the past few months, yet this latest surge comes at a time when the world's largest cryptocurrency is seeing increased recognition from the mainstream industry.
Revolut, a digital banking platform that itself is considered something of a disruptor in the financial sector, this week announced it would allow customers to buy and sell Bitcoin, Ether, and Litecoin on its mobile app. If its application for a European banking licence is successful, this will make it the first UK bank to offer the same services normally associated with online exchanges.
The sudden spike in value can also be put down to the impending launch of the first Bitcoin futures contracts by US financial firms CME and CBOE. This would effectively mark the biggest shake-up of the Bitcoin market, which has until now relied purely on cash trades at fluctuating prices.
Futures contracts would allow investors to trade for Bitcoins at a fixed market value, hedging against the risk that the cryptocurrency may suddenly pop and drop in value. While many traditional investors are optimistic about the prospect of futures contracts, it's unclear exactly how it will affect the market.
Instead of the investment we see right now, where people are speculating a sudden price increase will yield a quick return, it's possible that futures contracts will cause the market to settle. It's likely that many miners will turn to selling futures contracts at a set price to ensure they get a guaranteed return on their investment, and that owners will do the same if the price begins to fluctuate. If that happens, we may see a drop in the number of sudden spikes in valuation.
It's all speculation at this point, but we'll know for sure on 10 December when the first contracts start to emerge.
04/12/2017: The Bitcoin goldrush may be about to end, as the UK Treasury and other EU authorities consider regulations designed to make cryptocurrencies less useful for criminal activities, it is widely reported.
Along with other EU regulators, the Treasury is planning to put an end to the anonymous trading model which has made Bitcoin and other cryptocurrencies an attractive payment method for black market traders and cybercriminals.
"We are working to address concerns about the use of cryptocurrencies," a Treasury spokesperson said, "by negotiating to bring virtual currency exchange platforms and some wallet providers within Anti-Money Laundering and Counter-Terrorist Financing regulation."
The proposals would force online Bitcoin exchanges to conduct due diligence investigations into their customers, and report any suspicious transactions to law enforcement. The new rules, which are set to match regulations coming into force across the EU, will likely come into force early next year, according to reports.
Because Bitcoin and other cryptocurrencies can be bought, sold and traded anonymously, they have long been popular on dark web marketplaces as a way for users to untraceably pay for illegal goods like drugs, guns and stolen personal information.
Bitcoin has also found popularity among cyber criminals and is the most common payment method for victims of ransomware attacks like the WannaCry attack in May. In fact, the invention of Bitcoin has been blamed by security experts for the surge of ransomware outbreaks over the last several years.
In addition to privacy fanatics and criminals, Bitcoin has also started to become incredibly popular with investors, who are now beginning to view it as a commodity-style financial asset. Growing interest from hedge funds and other investors has seen the value of bitcoin skyrocket this year, growing by more than 1,000% in 2017 alone. The value of one bitcoin hit $11,566 earlier today, but has since fallen to $11,313 at the time of writing.
Labour MP John Mann, a member of the House of Commons Treasury select committee, told the Telegraph that the UK must look into the proliferation of cryptocurrency exchanges, saying: "These new forms of exchange are expanding rapidly and we've got to make sure we don't get left behind - that's particularly important in terms of money laundering, terrorism or pure theft.
"It would be timely to have a proper look at what this means. It may be that we want speed up our use of these kinds of thing in this country, but that makes it all the more important that we don't have a regulatory lag."
29/11/2017: Bitcoin is now worth $10,000.
Following a meteoric rise over the past year, Bitcoin has finally smashed past the $10,000 mark for the first time in its history.
The world's biggest cryptocurrency by market capitalisation has risen tenfold since the start of the year when it was operating at around $950, taking its total market worth to just under $170 billion. At the time of writing, one Bitcoin is currently trading at $10,667.
The news also means that Bitcoin is now up 900% since it first launched, and has increased by 230% since its most recent slump in September following the scrapping of Segwit2x upgrade proposals.
One of Bitcoin's earliest transactions in 2009 involved the purchase of two Pizzas worth around 10,000 Bitcoins. Today, that transaction would be worth $100 million.
Fundamentally, Bitcoin has changed little since the start of the year, and its unprecedented rise is largely due to increased public exposure, greater certainty among traditional financial institutions, and a surge in the number of short-term investors trying to make a quick return.
Although the currency is praised for being decentralised, the lack of official backing from government and the financial sector has made investors skittish, showing that its success is still tied to traditional organisations. As we saw in the first half of 2017, increasing government pressure on markets in China, which eventually saw a complete ban on initial coin offerings (ICOs), not only resulted in slumps in the price of Bitcoin, but a significant drop in the amount that was traded each day.
Both Bitcoin and Ether, the second-largest cryptocurrency by market cap, have since benefited from the rise of ICOs over the past year, as the majority of these crowdfunding projects require investors to pay in one of these two currencies.
"$10k represents the closing of the second cycle in Bitcoin which has drawn the interest of institutional investors who have so far been constrained from trading by their remits," said Charles Hayter, CEO of CryptoCompare. This is starting to change as more sophisticated and regulated instruments are made available."
Yet, the biggest boost has come from markets in Japan, which legalised Bitcoin as a payment option in April. Since then, over 260,000 merchants in Japan have started using the cryptocurrency, according to Coincheck.
The passing of the $10,000 mark represents a significant milestone for cryptocurrencies, which are considered to be one of the most drastic deviations from traditional currencies the world has seen. Given that Bitcoin continues to traverse uncharted territory, the future of all cryptocurrencies are tied to its success, and many investors will be looking to see if this sudden rise ends in a catastrophic dive.
28/11/2017: Bitcoin valuation hits record high - again.
Bitcoin has smashed through another record milestone, after the value of the cryptocurrency sailed past $9,800.
Bitcoin shot up in value over the weekend, going from around $8,000 on Friday to over $9,500 by 5AM UTC on Monday. The digital currency's valuation has sailed over the course of this year, rocketing up by around 900% from just $1,000 at the start of 2017.
The rise has been fuelled by increasing engagement with bitcoin from hedge funds, investment firms and financial institutions, which have started to speculate on the bitcoin market. Earlier this month, the Chicago Mercantile Exchange - the world's biggest futures exchange - announced that it would begin offering bitcoin futures at some point this year.
Bitcoin's colossal value now represents a bigger market cap than GE, Disney and IBM, and one Bitcoin is now worth seven times as much as an ounce of gold.
However, experts and analysts are warning that the Bitcoin boom may represent a huge bubble, with the risk of a similar crash to the dot-com bubble in the early 2000's. According to Bloomberg , Bitcoin is now four times more valuable than dot-com stocks were at the height of the boom, and a collapse is certain to occur at some point.
While bitcoin remains popular, it is the technology that underpins it that has perhaps attracted the most attention from tech companies. The blockchain technology that supports bitcoin - also referred to as a distributed ledger - has been used by companies including SAP, IBM and HPE to manage payments, supply chains, contracts and more.
Leia mais sobre.
Get the ITPro Newsletter.
Get FREE weekly newsletters from ITPro - delivering the latest news, reviews, insight and case studies.
Featured Whitepapers.
Windows vs Linux: what's the best operating system?
Hackers could 'weaponise AI', with devastating consequences.
How to stay anonymous online.
How People HR is using the cloud to prepare for GDPR.
iOS 11 release date and features: Apple fixes Telugu 'text bomb' that crashed iPhones.
Latest in Business strategy.
Amazon seeks startups who can innovate around Alexa.
Is a nasty surprise in Store for Microsoft?
Why SMBs should focus on next-generation management.
The 25 best books for IT leaders.
Uber vs Waymo: Uber settles Waymo lawsuit for $245 million.
Dennis Publishing Editorial Offices.
30 Cleveland Street.
T: +44 (0)20 7907 6000.
&cópia de; Copyright Dennis Publishing Limited. Under licence from Felix Dennis.

Review of Existing Peer-to-Peer Energy Trading Projects ☆
Peer-to-Peer (P2P) energy trading is a novel paradigm of power system operation, where people can generate their own energy from Renewable Energy Sources (RESs) in dwellings, offices and factories, and share it with each other locally. The number of projects and trails in this area has significantly increased recently all around the world. This paper elaborates main focuses and outcomes of those projects, and compares their similarities and differences. The results show that although many of the trails focus on the business models acting similarly to a supplier's role in the electricity sector, it is also necessary to design the necessary communication and control networks that could enable P2P energy trading in or among local Microgrids.
Peer-review under responsibility of the scientific committee of the 8th International Conference on Applied Energy.

Local exchange trading system software


DELISTING NOTICE 2018-02-22.
REVOCATION NOTICE 2018-02-19.
DELISTING NOTICE 2018-02-16.
REVOCATION NOTICE 2018-02-14.
Notice for Compliance with Amendment to PMLA rules 2018-02-08.
Cancellation of SEBI Registration of M/s. Nayan M Vala Securities Pvt. Ltd. No. INZ030006936.
Members Here.
Nossa galeria.
The Calcutta Stock Exchange, which had been grinded to a halt following a Rs. 120-crore scandal involving the notorious stock broker Ketan Parekh, is throbbing again with life. Resurrected by sustained efforts of some leading citizens, the CSE is now a totally demutualized and professionally run stock exchange. Its arrangements with BSE and NSE enable its members to trade on these national exchanges as well. View Gallery.
CSE Technology.
On-Line Computerised Trading System in Calcutta Stock Exchange.
The Calcutta Stock Exchange has implemented a fully computerised On-Line Trading System known as C-STAR (CSE ONLINE Screen-based Trading And Reporting System) in 1997. The main system hardware is a Tandem S74000 series machine with customised software prepared by CMC Ltd. for both Local Area Network and Wide Area Network to broker offices in various parts of India apart from Calcutta and its outskirts. The local area network technology used in state-of-the-Art with optical fibre cables being used to hook up individual terminals with the main system. A dual ring topology has been used in case of failure of one communication line. The wide area network works on Router/Modem through Leased Circuits. CSE uses higher end fault tolerant systems for its trading and related functionalities. It uses Integrity Non-stop S74000 systems for its online trading systems (CSTAR). The systems have been designed to deliver the best performance without compromising on key factors of availability, scalability, ROI and TCO. Veja mais.
Address: 7, Lyons Range, Dalhousie, Kolkata-700001, West Bengal.
Phone: (033) 4025 3000.
Links Rápidos.
2018-02-22.
DELISTING NOTICE 2018-02-22.
REVOCATION NOTICE 2018-02-19.
DELISTING NOTICE 2018-02-16.
REVOCATION NOTICE 2018-02-14.
Notice for Compliance with Amendment to PMLA rules 2018-02-08.
Cancellation of SEBI Registration of M/s. Nayan M Vala Securities Pvt. Ltd. No. INZ030006936.
2017 © Todos os direitos reservados | The Calcutta Stock Exchange.

Gas Exchange.
Mensagem de erro.
Deprecated function : mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in include() (line 14 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ). Notice : Undefined offset: 1 in include() (line 222 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ). Notice : Undefined offset: 1 in include() (line 222 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ). Notice : Undefined offset: 1 in include() (line 222 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ).
Transparent trading with first class service.
The PEGAS CEGH Gas Exchange products are listed on the PEGAS platform in cooperation with Powernext, clearing is done via European Commodity Clearing AG (ECC). A fully integrated trading system in combination with comprehensive trading, clearing and settlement services offers unique possibilities for international gas traders.
The Gas Exchange services are based on the solid partnership of CEGH, Powernext and European Commodity Clearing (ECC), each fulfilling different tasks reflecting their strengths.
CEGH , operating the Austrian VTP (Vitual Trading Point), ensures local services for the Austrian and the Eastern European markets.
All PEGAS CEGH products are operated with Trayport GlobalVision ETS. With this trading system CEGH offers international gas traders customized state-of-the-art services.
CEGH Gas Exchange products.
Next 4 quarters;
Next 3 seasons; Next 2 calendar years.
CEGH VTP Austria.
CEGH VTP Austria.
CEGH VTP Austria.
Rest of day with a lead time of 3 hours based on the next full hour to 6:00 a. m. (d or d+1)
Physical delivery from 6:00 a. m. (d+1) to 6:00 a. m. (d+2)
Physical delivery from 6:00 a. m. (d+1) to 6:00 a. m. (d+2)
From 08:00 a. m. to.
(Last 15 min. of every hour)
By ECC, counter party nomination done by CEGH on behalf of exchange member.
By ECC, counter party nomination done by CEGH on behalf of exchange member.
By ECC, counter party nomination done by CEGH on behalf of exchange member.
Right Wrapper.
CEGH Gas Exchange.
Within-Day Auctions.
CEGH AT VTP Futures.
CEGH Czech Market Data.
Login de usuário.
SITEMAP.
Assine o Newsletter.
Copyrights © 2017 & All Rights Reserved by CEGH Disclaimer.

Gas Exchange.
Mensagem de erro.
Deprecated function : mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in include() (line 14 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ). Notice : Undefined offset: 1 in include() (line 222 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ). Notice : Undefined offset: 1 in include() (line 222 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ). Notice : Undefined offset: 1 in include() (line 222 of /var/www/vhosts/cegh. at/httpdocs/info-cz. php ).
Transparent trading with first class service.
The PEGAS CEGH Gas Exchange products are listed on the PEGAS platform in cooperation with Powernext, clearing is done via European Commodity Clearing AG (ECC). A fully integrated trading system in combination with comprehensive trading, clearing and settlement services offers unique possibilities for international gas traders.
The Gas Exchange services are based on the solid partnership of CEGH, Powernext and European Commodity Clearing (ECC), each fulfilling different tasks reflecting their strengths.
CEGH , operating the Austrian VTP (Vitual Trading Point), ensures local services for the Austrian and the Eastern European markets.
All PEGAS CEGH products are operated with Trayport GlobalVision ETS. With this trading system CEGH offers international gas traders customized state-of-the-art services.
CEGH Gas Exchange products.
Next 4 quarters;
Next 3 seasons; Next 2 calendar years.
CEGH VTP Austria.
CEGH VTP Austria.
CEGH VTP Austria.
Rest of day with a lead time of 3 hours based on the next full hour to 6:00 a. m. (d or d+1)
Physical delivery from 6:00 a. m. (d+1) to 6:00 a. m. (d+2)
Physical delivery from 6:00 a. m. (d+1) to 6:00 a. m. (d+2)
From 08:00 a. m. to.
(Last 15 min. of every hour)
By ECC, counter party nomination done by CEGH on behalf of exchange member.
By ECC, counter party nomination done by CEGH on behalf of exchange member.
By ECC, counter party nomination done by CEGH on behalf of exchange member.
Right Wrapper.
CEGH Gas Exchange.
Within-Day Auctions.
CEGH AT VTP Futures.
CEGH Czech Market Data.
Login de usuário.
SITEMAP.
Assine o Newsletter.
Copyrights © 2017 & All Rights Reserved by CEGH Disclaimer.

AvaTrade Review.
Quanto você ama seu atual corretor Forex? Você tem certeza de que nunca dará isso e nunca deixará sua página para outra? Por todos os meios, você mudará sua opinião quanto ao seu corretor atual depois de ler esta revisão detalhada da AvaTrade. É escrito por nossos especialistas Forex especialmente adaptados, que acreditam que descobrir as plataformas de negociação mais benéficas e convenientes é sua paixão. Bem, avistar a AvaTrade é uma prova definitiva dessa paixão. Então vamos pular para revisão AvaTrade, em si, apesar de "Pode surpreendê-lo de uma forma positiva no final!
AvaTrade - Empresa, País e Origem.
Aqui estão alguns fatos básicos e primeiros sobre o corretor AvaTrade. Na verdade, é o ex-corretor AvaFX - alguns de vocês podem se lembrar dele - e é bem conhecido por suas excelentes instalações, reputação incrível e excelente proteção para ambos - os clientes e seu dinheiro. De acordo com um relatório financeiro recente da AvaTrade, seu faturamento mensal de negócios chega a 60 milhões de dólares. O corretor é irlandês e seu principal escritório está situado em Dublin, embora partes das agências oficiais de representação do departamento também estejam localizadas em Sydney, Milão, Paris e Tóquio. O corretor irlandês é apoiado e regulado pelo Banco Central da Irlanda, que em muitos casos acaba por ser o principal regulador das instituições financeiras locais e corretores financeiros. A ASIC, no entanto, é a outra agência reguladora adicional que mantém a segurança e a transparência financeira da AvaTrade na taxa de primeira classe. O corretor, por sinal, está online desde o ano de 2006. Recentemente, a AvaTrade recebeu apoio regulatório de outras grandes regiões, como o Japão - pelo departamento FSA da empresa - e internacionalmente pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC).
A AvaTrade oferece serviços de suporte ao cliente dignos e confiáveis.
Para responder a qualquer necessidade do usuário, a equipe AvaTrade oferece serviços de suporte ao cliente profissionalmente estabelecidos e organizados. Eles estão disponíveis no site 24/7 e em vários idiomas: árabe, chinês, holandês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, português, russo e espanhol. Você pode fazer um telefonema, escrever um e-mail ou usar o chat ao vivo moderno para responder sua pergunta ou fazer sua pergunta. Os serviços de suporte ao cliente da AvaTrade são gratuitos.
AvaTrade - Tipos de Software de Negociação.
Uma das partes mais atraentes da primeira visão da AvaTrade é que esta é uma corretora com muitas opções quanto ao software de negociação que o trader pode usar. Confira agora todas as plataformas nas quais você pode descobrir e confiar, enquanto faz negócios com o AvaTrade:
AvaTrader - software bom e promissor feito pessoalmente pela equipe de TI que trabalha para a AvaTrade. É incrível oferecer a você a oportunidade de fazer operações de Forex ou CFD com apenas um clique, bem como com seus recursos excelentes e convenientes para clientes iniciantes e avançados. MetaTrader 4 - como um dos melhores produtos de software de negociação na indústria atualmente, não precisa de nenhuma apresentação. É por todos os meios uma das melhores escolhas que você pode fazer. Só sei que é necessário baixar e instalar. Opção MacTrading Opção de negociação na Web com uma extensão de navegador Versão móvel do site para usuários móveis Aplicativos móveis para usuários de tablets e smartphones iOS e Android.
Seleção de conta AvaTrade.
Ao fazer um registro, haverá dados que você precisará inserir para criar sua conta AvaTrade. A primeira coisa que você precisa considerar é o tipo de moeda para gerenciar sua conta. Escolha entre estas moedas: AUD, EUR, USD, GBP e JPN. Então, verifique se você sabe o que é mais adequado para você depositar seu dinheiro. Este método de pagamento também deve ser aplicado para retiradas. Aqui estão as opções: débito e cartão de crédito, transferência bancária, WebMoney, Skrill, Neteller e, claro, o imensamente popular Paypal. Quanto aos tipos de conta, você pode abrir apenas um tipo de conta ativa - com o primeiro depósito mínimo de US $ 250. A conta de demonstração, no entanto, é adequada para iniciantes no campo. Eles podem fazer negócios de graça - sem ganhar ou perder nada - para ter alguma prática.
Instalações de Negociação na AvaTrade.
A alavancagem comum e padrão na AvaTrade é de cerca de 400: 1. Análise fundamental e técnica, bem como canal com todas as últimas notícias de Forex estão disponíveis para previsões mais precisas. Acrescente a estas as opções de couro cabeludo e hedge, e você não pode negar que a AvaTrade é de fato uma corretora incrível que você deve considerar como substituta para a atual. Se você precisar de um gerente de conta pessoal ou de sinais automáticos, a AvaTrade tem ofertas para você novamente.
AvaTrade - Há algum bônus aqui?
Não há corretor financeiro sem bônus. Mas há corretores com muitas promoções especiais, que, de fato, parecem soberbas, mas pergunte a si mesmo: “Vale a pena conseguir esses bônus incríveis em uma troca de ter instalações comerciais decentes?”. Bem, as coisas com AvaTrade não são assim. Tem ofertas especiais decentes e normais. Aqui estão eles:
referir-se a um programa amigo lhe dá dinheiro - até US $ 400 - por convidar um colega seu para o site. Note que sua recompensa depende do valor do primeiro depósito do seu amigo. Impressionante pacote de benefícios do comerciante - cursos educacionais, webinars, saques grátis e etc. novo bônus de conta - receba até $ 10.000 dependendo do seu primeiro investimento depositado grandes programas de afiliados para comerciantes mais avançados Ava selecione bônus que requer um investimento de até para US $ 100.000.
AvaTrade broker traz melhoria de atividade de negociação de todas as fases - de conveniência no site e gerenciamento de conta para receber extras como melhores instalações, privilégios quanto à sua taxa de experiência e etc. Em suma, pode ser um pecado para você não tentar corretor AvaTrade! Teste hoje!
Outros corretores de Forex confiáveis.
* Não é válido para os comerciantes da UE, T & amp; C se aplicam.
Outros corretores de Forex confiáveis.
* Não é válido para os comerciantes da UE, T & amp; C se aplicam.
Outros corretores de Forex confiáveis.
* Não é válido para os comerciantes da UE, T & amp; C se aplicam.
Você tem alguma experiência com este corretor? Você pode compartilhá-lo aqui: Cancelar a resposta.
1 comentário sobre & ldquo; Avatrade Review & rdquo;
Ofertas exclusivas Últimas Broker Comentários Academy Dicas e truques.
Receba as últimas atualizações do Forex agora!
Receba as últimas análises e ofertas de corretores Forex Saiba mais sobre como negociar Forex através de nossa seção de academias Comece a negociar com uma conta demo e aprenda a ser um negociante Não, obrigado, talvez mais tarde.
Aviso de risco - Seu capital está em risco. Negoceie com cautela, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, compreenda os riscos envolvidos!

No comments:

Post a Comment